Um revólver e uma simulacro utilizados para cometer roubos, por homens, um deles com uma tornozeleira eletrônica, foram apreendidos pela Operação Gêmeos da PM, na quarta-feira (31), na Avenida Barros Reis.
Os militares realizavam rondas, quando abordaram a dupla que tentou escapar. Durante a revista, os materiais foram encontrados. “Tivemos a informação de que eles foram responsáveis por pelo menos três roubos na região da Jaqueira”, informou o comandante da Operação, major Valnei Azevedo.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Mais conduzidos
Ainda ontem, equipes da 35ªCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Iguatemi) conduziram três pessoas, após cometer assalto.
Pela tarde, duas pessoas foram alcançadas com pertences das vítimas, depois de praticar os crimes próximo ao Hospital Sarah. Logo depois, na Avenida Tancredo Neves, os policiais receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), de que populares imobilizaram um assaltante. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.
O major Valnei Azevedo informou que apenas no mês de maio 15 pessoas foram presas por roubos a coletivo. “Além da Operação Gêmeos, as conduções também foram realizadas pelas 3ª, 12ª, 16ª e 35ª CIPMs”, completou.
Siga nossas redes sociais clicando aqui
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais