
Dois detentos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, no norte da Bahia, no domingo (5). Ambos cumprem pena por homicídios no município.
A polícia militar foi acionada após movimentação suspeita na região do presídio. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram dois carros e uma moto. Os bandidos notaram a presença da polícia e fugiram em alta velocidade.
Segundo a PM, durante a perseguição aconteceu uma colisão e um homem que dava suporte à fuga dos detentos foi capturado. A polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores de munição, 38 munições, um celular e R$ 170.
Equipes da polícia militar encontraram o motociclista, mas o homem conseguiu fugir a pé. Os detentos não foram encontrados até o fechamento dessa matéria. (g1)
Relacionadas
Tássio Brito é eleito presidente do PT na Bahia
Camaçari instala gabinete para reforçar segurança
STF já condenou mais de 600 por atos golpistas de 8 de janeiro