
Na noite desta sexta-feira (9), um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na noite na BA-617, trecho do município de Ibiassucê, a 79 km de Brumado.
De acordo com a 94ª CIPM, testemunhas informaram que a ambulância foi desviar do veículo de passeio que estava parado na pista devido a um pneu furado, quando provocou o acidente.
Três pessoas que estavam na ambulância morreram no local. As vítimas foram: Antônio Martins Rocha, 64 anos, motorista da ambulância, Claudevina Batista de Carvalho, 74 anos e Nezilio Soares de Santana, 93 anos. Todas residiam em Licínio de Almeida.
O veículo oficial ficou completamente destruído. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. Não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas. (Acorda Cidade)
Relacionadas
Semiárido esquecido, diz ACM Neto em evento
São Sebastião do Passé distribui 600 próteses dentárias em 2025
Temporal cancela São João em Santa Cruz Cabrália