Três pistolas, revólver, munições, coletes balísticos e drogas foram apreendidos pela 84a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia. Os materiais estavam com dois traficantes.
Os militares patrulhavam no bairro de Barreirinhas, na rua do antigo Detran, quando ouviram disparos de arma de fogo. Na busca pelos autores, os PMs identificaram três suspeitos em um carro modelo Ford Ka.
O trio iniciou fuga e abandonou o veículo próximo ao Posto Sabbá. Dois criminosos foram alcançados e um conseguiu escapar. No carro foram apreendidos três pistolas calibre 9mm e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, dois coletes balísticos, porções de maconha e cocaína, além de celulares.
A dupla e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.
Relacionadas
Segundo policial militar é preso por suspeita de envolvimento em assassinato de cigano em Camaçari
Polícia Militar desarticula desmanche de motos em Mussurunga
Arma de fogo é apreendida em Simões Filho