Uma submetralhadora, 80 porções de maconha, 39 pinos de cocaína foram apreendidos nesta sexta-feira (4), durante operação da Polícia Civil para identificar os suspeitos das mortes de Adriano Alves dos Santos, no dia 26 de julho, e Géssica Gomes de Jesus, ocorrido ontem (3), na quinta-feira, nas margens do rio na cidade de São Francisco do Conde.
Após o primeiro homicídio, os policiais da 21ª Delegacia Territorial identificaram que havia uma rivalidade do tráfico de drogas no Distrito de Caipe. “Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, no revide, o principal suspeito dos homicídios foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado a arma e os entorpecentes”, explicou o delegado Itallo Melo.
Um segundo envolvido no mesmo grupo também foi alcançado pelos policiais e preso, os dois fazem parte do mesmo grupo criminoso que vem tentando dominar a área de comércio de drogas na região. “Ainda na localidade, os policiais encontraram em uma casa abandonada, roupas sujas de sangue e há suspeita que tenha servido de cativeiro para Géssica, que foi morta e teve o corpo abandonado”, disse o delegado. Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
Siga nossas redes sociais clicando aqui
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais