Depois que a reportagem “SFC; vereador Marivaldo é condenado pela Justiça Federal“, foi publicada pelo Bahia Política, não se fala em outro assunto na região conhecida como o quarteto do petróleo (São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé e Madre de Deus). No último domingo (6), nossa equipe teve a informação de fontes que a suplente Vanessa Dantas (PT), já está de ‘mala e cuia’ pronta para sentar na cadeira da Câmara de Vereadores.
O vereador Marivaldo Amaral (PT), enviou na noite de ontem, uma nota à redação do Bahia Política, falando sobre a decisão da Justiça Federal, confira;
NOTA À IMPRENSA
Recebi com surpresa e indignação esta injusta decisão. Inicialmente entendo que há um erro de origem da decisão, pois não ocupava o cargo de Secretário de Educação em 2014, à época da realização do procedimento licitatório objeto da ação, meus advogados já estão promovendo os recursos cabíveis que entendo que será necessário para demonstrar a verdade e o equívoco da decisão.
Importante lembrar que o recurso já suspende de imediato esta decisão.
Jamais interferi ou usei qualquer função que exerço ou exerci para alguma vantagem pessoal. Minha vida e meu patrimônio testemunham isso.
Sigo confiante na justiça e com a serenidade daqueles que pautam sua vida na probidade e retidão.
São Francisco do Conde, 05 de agosto de 2023.
Marivaldo do Amaral
Vereador do PT – Partido dos Trabalhadores
Fonte; Bahia Política
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais
Lula discute modernização das estatais em reunião com 16 ministros