A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), assinou a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Hospital Antônio Carlos Magalhães (ACM). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (10/8), na própria unidade.
Ao dirigir-se aos presentes, a prefeita relembrou o início de sua gestão em 1997, quando encontrou um município carente de infraestrutura e oportunidades. Ela destacou que, naquela época, o hospital já estava fisicamente construído, mas estava inativo e desprovido de recursos. Tânia Yoshida destacou sua escolha de permanecer em Conceição do Jacuípe, priorizando o desenvolvimento da cidade, em detrimento de outras oportunidades políticas que poderiam tê-la levado para outros lugares.
“Fiz uma escolha por Conceição do Jacuípe e por amor ao povo da minha terra. Foi uma luta em 1997 para colocar a cidade em evidência, para construir estruturar e trazer empresas para o município”, disse.
Estiveram presentes na solenidade secretários, vereadores, profissionais da saúde, bem como a sociedade civil em geral.
Tânia enfatizou que o projeto do hospital representa um investimento significativo, mas que irá resultar em um hospital de alta qualidade, atendendo aos mais elevados padrões.
“Só o projeto do hospital custou R$ 1 milhão, porque além da parte arquitetônica são 26 projetos complementares, com subestação, para que nenhum aparelho venha a apresentar problema. Vocês vão receber um hospital de qualidade”, afirmou. (Fala Genefax)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais
Lula discute modernização das estatais em reunião com 16 ministros