Uma obra inspiradora que mergulha fundo no desafiador mundo da dependência química, explorando a influência do pensamento na busca pela recuperação. Escrito pelo renomado educador, terapeuta financeiro e hipnoterapeuta Ronaldo Patriota, “Ah! Dependência tem cura: cinco passos para deixar de ser dependente e criar uma nova vida!” (Literare Books International) oferece uma abordagem única e transformadora para aqueles que buscam libertar-se do ciclo de dependência.
No mundo muitas vezes complexo e doloroso da dependência química, “Ah! Dependência tem cura” emerge como uma luz de esperança. O autor, com sua vasta experiência pessoal, acadêmica e profissional, traz à tona uma nova perspectiva sobre a dependência química, desafiando mitos e crenças arraigados que muitas vezes mantêm os dependentes aprisionados em um ciclo vicioso.
Os personagens são fictícios, assim como os locais e situações. Assim, o livro explora não apenas as consequências físicas e mentais da dependência química, mas também os impactos nas vidas daqueles que rodeiam os dependentes – amigos, familiares e profissionais de saúde. Ronaldo Patriota acredita que a mentalidade em relação às drogas pode ser tanto um catalisador para a recuperação quanto uma armadilha que perpetua a dependência. Ele compartilha estratégias práticas, baseadas em sua própria jornada e conhecimento profundo, para ajudar os leitores a desafiar crenças limitantes e abraçar a possibilidade de uma vida livre da dependência.
“Formado em PNL (Programação Neurolinguística) compreendo perfeitamente o poder das palavras sobre o nosso cérebro. Tudo aquilo que dizemos, ouvimos, lemos ou escrevemos exerce poder sobre a nossa mente, por isso a afirmação de que dependência química não tem cura é absolutamente cruel. O viciado não quer, não pode nem deve acreditar nisso”, afirma Ronaldo Patriota. (Ascom)
Venha fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Morre Ney Latorraca, referência do humor em tramas da Globo
Homem é morto durante briga em São Sebastião do Passé
Homem curte praia pelado e revolta banhistas