Durante a sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (28/8), a Câmara Municipal de Santo Amaro aprovou, em regime de urgência, um requerimento para o afastamento imediato da atual Chefe de Gabinete da prefeita Alessandra Gomes (PSD), Juliana Cristina Conceição, também conhecida como “Jully Grande”.
Conforme a justificativa apresentada no documento citado acima, a ação baseia-se em supostos atos ilícitos relacionados a abuso de poder econômico e político que teriam sido cometidos pela Chefe de Gabinete. Os atos em questão envolvem a utilização indevida da estrutura administrativa para fins políticos e eleitorais, comprometendo a integridade do processo político-administrativo da cidade.
O requerimento foi apresentado pelo presidente da Câmara, Leovigildo Silvestre, conhecido como Fabinho Malhado (PCdoB), e os vereadores Luciano Caldas (PP) e Antônio Carlos Marques (PSB).
O pedido de afastamento foi feito em regime de urgência e urgentíssimo, indicando a gravidade das alegações feitas contra Juliana. A solicitação de afastamento agora aguarda um posicionamento da prefeita perante a Câmara de Vereadores. (Fala Genefax)
O Bahia Política não conseguiu contato com Juliana Cristina Conceição, até a reprodução deste conteúdo. Deixando o espaço aberto caso queira se pronunciar.
Em atualização
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Polícia prende suspeitos de duplo homicídio em Camaçari
Suspeitos de tráfico são presos pela PM em Ilhéus
Prefeita Alessandra Gomes é afastada pela Câmara Municipal de Santo Amaro