26 de dezembro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Rafael Brito, o vereador do “morde e assopra”, o que será que ele quer?

Foto; reprodução/Instagram

Em quase todo o Brasil, o processo pré-eleitoral continua pegando fogo, principalmente entre alguns políticos que estão percebendo a dificuldade que vai ser as eleições de 2024, ai o desespero para alguns, já está batendo na porta.

Na cidade de Conceição do Jacuípe ‘Berimbau’, o vereador Rafael Brito (PSC), eleito no palnaque da oposição com 2,78% dos votos válidos, atualmente se diz fazer parte do grupo político liderado pela prefeita Tânia Yoshida (PSD), eleita com 46,82% do votos. Porém nos últimos meses parece que nada agrada ao vereador que tem tirado a maior do seu tempo na Tribuna da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, para “bater no governo”, coisa que tem sido questionado em vários grupos de WhatsApp, a exemplo do grupo “Respeito Vem de Casa”, onde foi hostilizado recentemente pelo comportamento politico adotado.

“Todos nos sabemos o que ele quer, o desejo dele não pode ser atendido, pois vai de encontro a Constituição Federal e a prefeita Tânia não vai fazer. Ele tem colocado uma ‘faca no pescoço’ da prefeita o que nós chamamos de ‘morde e assopra’. Já está ridículo assistir as sessões da Câmara por causa desse desespero do ‘correria’, aliás ele ta sendo correria pra algumas coisas”, declarou um morador da cidade que prefere anonimato.

Na sessão desta quarta-feira (30), o vereador mais uma vez usou eu tempo na tribuna e tentou “massacrar” a gestão municipal, confira o discurso;

O vereador foi procurado pelo Bahia Política, porém não retornou nossas mensagens.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)