Através de duas emendas parlamentares, o deputado federal Cláudio Cajado (PP) destinou mais de R$ 2,7 milhões para a Saúde de Camaçari, após pedido do prefeito Antonio Elinaldo através do vereador licenciado e secretário de Relações Institucionais (Serin), Dilson Magalhães Jr.
Durante reunião realizada na manhã de hoje (11), no gabinete de Cajado, em Salvador, Dilson Magalhães Jr. agradeceu o empenho do deputado em atender um pleito tão importante da 4ª maior cidade da Bahia.
“São mais de R$ 2,7 milhões em emendas, que serão aplicadas para melhorar ainda mais os serviços de saúde oferecidos à população pela gestão municipal”, disse o titular da Serin de Camaçari, ao que completou comemorando a parceria política com o deputado.
“É muito gratificante para nós conquistarmos benefícios para a população de Camaçari a partir das parcerias políticas que firmamos e que têm compromisso com a nossa cidade”, destacou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Prefeita Tânia Yoshida rebate denúncia e fala em ataque político
Eduardo Bolsonaro deve renunciar ao mandato e permanecer no exterior
Jerônimo ironiza ACM Neto em meio a crise na Bahia