Policiais militares do 5º pelotão da 8ª CIPM, apreenderam três armas de fogo no município de Itarantim, a 511 quilômetros da capital baiana, após criminosos fazerem casal refém na quarta-feira (13).
Ao receber informações de que um grupo armado invadiu uma fazenda e levou o casal de proprietários como reféns, a Polícia Militar intensificou rondas e bloqueios na região para resgatar as vítimas e prender os autores.
Os criminosos foram até a porta de uma agência bancária e ficaram no carro mantendo o idoso refém, enquanto a esposa sacava o dinheiro. Por acharem que a mulher estava demorando, os indivíduos fugiram com ele, que foi abandonado logo depois às margens BA-270.
Ao avistar o bloqueio montado por policiais no município de Potiraguá, o grupo em fuga não parou e disparou diversos tiros na contra os militares. A guarnição seguiu no encalço, mas os três indivíduos abandonaram o veículo e fugiram por uma área de mata.
Durante o acompanhamento houve um novo confronto e, após cessar os disparos, os pms localizaram os criminosos feridos, caídos ao solo e com três revólveres (calibres 32 e 38), que foram apreendidos.
Os policiais prestaram socorro até uma unidade hospitalar, onde o trio não resistiu. Além da apreensão das três armas de fogo e do automóvel utilizado, a PM recuperou ainda os pertences do casal roubados pelos criminosos. A ocorrência foi registrada na delegacia da região.
Fonte; Bahia Política
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais