21 de novembro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Jair Renan Bolsonaro nega relacionamento com assessor

Foto; reprodução/YouTube/Instagram

Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a recente polêmica envolvendo seu ex-assessor, Diego Pupe. Isso ocorreu porque o ex-funcionário revelou um suposto relacionamento que teria tido com o jovem de 25 anos.

Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, em seu canal no YouTube, o herdeiro do ex-presidente negou categoricamente as alegações e assegurou que é heterossexual. Ele afirmou: “Eu gosto de mulheres”, esclarecendo a situação em questão.

“Isso é uma notícia falsa. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 até o início de dezembro de 2021. E depois nossa amizade e parceria nas redes sociais meio que se desfez até o final de junho de 2022”, explicou Renan Bolsonaro. “Ele era meu amigo, eu não tenho preconceitos nem nada assim, é um ser humano. Se você é ou não é, isso é problema seu. Eu não me envolvo na vida pessoal dos outros”, acrescentou.

O filho de Jair Bolsonaro também revelou que, de fato, o ex-assessor chegou a passar noites em sua casa, mas nunca tiveram qualquer tipo de relacionamento íntimo. “Ele começou a me acompanhar, a ir a festas comigo. Ele dormia em casa, e eu não via problema nisso, pois era meu amigo. Durante essas saídas, ele sempre apresentava suas amigas, e se houvesse interesse, eu ficava com a garota que ele apresentava”, relatou Renan, que lamentou a controvérsia: “Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não entendo por que ele está fazendo tudo isso, se é por likes, ficar famoso ou algo do tipo”, concluiu.

 

Fonte; Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)