A Prefeitura de Simões Filho realiza nesta segunda-feira (18), às 13h30, na Câmara de Vereadores, Sessão Solene de Encerramento da Segunda legislatura do Programa Jovem Vereador.
Durante o encontro, os Jovens realizarão a discussão e votação do Projeto de Lei na área de Políticas Públicas de autoria dos jovens edis.
Sobre o Programa
O Programa é fruto da Lei Municipal N° 1106/2018, de autoria da ex-vereadora e atual deputada estadual Kátia Oliveira, e visa promover o protagonismo da juventude e sua participação em interações políticas.
Durante a execução do programa, os jovens vereadores foram protagonistas de iniciativas e projetos de lei relacionados às áreas de educação, esporte, cultura e lazer, que foram colocados em análise e apreciação do legislativo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Sob a coordenação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), os jovens também participaram de capacitações de oratória, direito, legislação e outros, com objetivo de contribuir para a formação da consciência cidadã e a importância da participação popular na construção de políticas públicas. (PMSF)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Semiárido esquecido, diz ACM Neto em evento
São Sebastião do Passé distribui 600 próteses dentárias em 2025
Temporal cancela São João em Santa Cruz Cabrália