Na noite de domingo (28/1), um jovem de 19 anos, foi brutalmente espancado na Rua Rui Barbosa, mais conhecida como Rua do Fogo em Conceição do Jacuípe. Nauan Santos Nascimento estava voltando para casa por volta das 22h quando foi atacado por um grupo de pessoas.
Segundo o jovem, o grupo começou a agredi-lo com um objeto que parecia ser um pedaço de pau. Em meio à escuridão, uma garrafa de vidro foi quebrada em sua cabeça. A quantidade de pessoas envolvidas no ataque é incerta, mas Nauan estima que eram mais de cinco.
Nauan, que é torcedor do Vitória mas não é membro de torcida organizada, acredita que o ataque pode ter sido motivado por rivalidades entre torcidas. Ele relata que já havia sido xingado naquela rua antes, mas nunca havia respondido às provocações.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
O ataque deixou o jovem não apenas com ferimentos físicos, mas também com traumas psicológicos, pois agora teme transitar em sua própria rua e ir trabalhar por causa das pessoas que o espancaram.
Nauan já prestou queixa na delegacia. Ele e sua família pedem justiça e paz, e esperam que as autoridades tomem as devidas providências. (Fala Genefax)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais