Dois fuzis calibres 556, uma pistola .45, dezenas de munições, seis granadas, carregadores, 172 tabletes de maconha, 347 porções da mesma droga, 260 pedras de crack e 140 pinos de cocaína foram apreendidos durante a Operação Responsio, deflagrada na última segunda-feira (4), na Valéria. Um homem foi preso em flagrante.
A maior liderança do tráfico de drogas naquela região e um comparsa, que estavam escondidos na mata, entraram em confronto com os policiais, sendo atingidos pelos tiros e socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Rádios comunicadores, celulares, um caderno com anotações do tráfico, duas balanças e a quantia de R$ 708 também foram apreendidos por equipes dos Departamentos Especializado de Investigações Criminais (Deic), de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP), além de equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), do Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI-PF) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER-PM).
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
União Brasil de Ibirataia enfrenta denúncia por candidaturas laranjas
Prefeitura de São Sebastião do Passé realiza entrega de kits maternidade para gestantes
São Francisco do Conde renova a frota de ônibus municipal