Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Cardeal da Silva cumpriram um mandado de prisão preventiva, na última segunda-feira (4), na cidade de Feira de Santana, contra um homem acusado de homicídio. A vítima, identificada como Emanuel de Oliveira Lima Leite, desapareceu no dia 20 de abril de 2023.
O investigado, que estava respondendo pelo crime com a restrição do uso de tornozeleira eletrônica, alegou ter usado drogas junto com Emanuel, e que a morte do mesmo teria sido por overdose. Contudo, após o óbito, o homem teria esquartejado e ocultado o corpo em uma área de matagal.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
De acordo com o titular da DT de Cardeal da Silva, delegado Luís Enock Passos Souza, o laudo pericial necroscópico, finalizado em janeiro desse ano pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), constatou que a morte de Emanuel foi em decorrência da hemorragia do seu esquartejamento, configurando crime de homicídio. Após esse fato, foi solicitado o mandado de prisão preventiva contra o investigado, cumprido nesta segunda-feira.
O homem passou por exames de corpo de delito no DPT e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A prisão teve o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquele município.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
SJDH cobra investigação após morte de jovens em Camaçari
Lula promete resposta a Trump com base na reciprocidade
Pistola e drogas são apreendidas pela PM em Camaçari