Equipes da Polícia Civil cumpriram, no último domingo (10), o mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, suspeito de matar Rubem Carlos Barbosa Júnior, no dia 12 de fevereiro, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. Ele foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial de Pojuca, dentro de um centro de recuperação para dependentes químicos, naquele município.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
A fim de escapar das buscas da Polícia Civil, o autor do crime estava escondido na clínica de reabilitação. No entanto, a apuração do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na captura do suspeito apenas dois dias após a expedição da determinação judicial por parte do Plantão Judiciário.
O preso passou pelos exames de lesões corporais de praxe e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde ficará à disposição da Justiça.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Débora Regis visita Pronto Atendimento de Areia Branca e anuncia melhorias emergenciais na saúde
Polícia Militar resgata vítimas de sequestro em Camaçari
Tradição e alegria marcam a Lavagem de Vila de Abrantes