Na noite da última quarta-feira (3), policiais militares da CIPT Rondesp RMS prenderam um homem com drogas na rodovia BA-093, em Simões Filho.
Os militares estavam em deslocamento pela rodovia, quando visualizaram dois homens que, ao perceberem a aproximação dos pms, fugiram. Os militares realizaram o acompanhamento, conseguindo capturar um dos fugitivos. Após a busca pessoal, foram encontrados com ele 36 pinos de cocaína e 9 porções de maconha.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
O suspeito e todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia da região, onde a ocorrência foi registrada.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Segundo policial militar é preso por suspeita de envolvimento em assassinato de cigano em Camaçari
Polícia Militar desarticula desmanche de motos em Mussurunga
Arma de fogo é apreendida em Simões Filho