O ex-vereador de Camaçari e presidente do Partido Progressistas, Otaviano Maia, fez duras críticas ao antigo grupo político liderado pelo ex-prefeito e pré-candidato Luiz Caetano. Em entrevista ao programa “No Comando da Notícia”, Otaviano revelou detalhes de um suposto “pacotão” – acordo envolvendo interesses políticos – dentro do grupo, incluindo a eleição de Alfredo em 2008.
Segundo Otaviano, Alfredo, que teve uma breve passagem pela Secretaria de Saúde do município, teria conquistado a eleição com o apoio da COOMAP – Cooperativa Nacional de Transportes Corporativos, sediada em São Sebastião do Passé, e que possuía veículos ligados à cooperativa. Otaviano afirmou que Alfredo dificultou o avanço do transporte público em Camaçari, em colaboração com Caetano, assinando um termo de ajuste de conduta que atrasou o desenvolvimento do setor e impediu a realização de licitações.
Para Otaviano Maia, o atual prefeito Elinaldo Araújo herdou uma “herança maldita” da gestão de Luiz Caetano. Confira o vídeo da entrevista;
Até o fechamento desta reportagem, não conseguimos contato com Alfredo Andrade e com a COOMAP.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
União Brasil de Ibirataia enfrenta denúncia por candidaturas laranjas
Prefeitura de São Sebastião do Passé realiza entrega de kits maternidade para gestantes
São Francisco do Conde renova a frota de ônibus municipal