Na tarde desta terça-feira (30), uma viatura do 22º Batalhão da Polícia Militar capotou no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. Conforme as primeiras informações, o acidente ocorreu enquanto os policiais realizavam um acompanhamento.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro aos militares que ficaram feridos. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos policiais envolvidos no acidente.
Mais detalhes serão divulgados conforme as investigações avancem e o estado de saúde dos feridos seja atualizado.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Roma cobra ação dos governos do PT pela BR-101 na Bahia
Débora Regis participa da Marcha em Defesa dos Municípios
Novas regras limitam EAD e vetam cursos de saúde e direito online