Morreu nesta quarta-feira (31), Rogério Ferreira Sampaio, um dos bandidos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, durante confronto com a polícia em Aracaju. Rogério, vulgo “Patolino”, era o Rei de Copas no Baralho do Crime e , liderava uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas em Lauro de Freitas e na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ele foi localizado após intensas operações de inteligência realizadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em colaboração com a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Civil de Sergipe.
Durante o cerco policial, Patolino disparou contra as equipes, resultando em um tiroteio. O criminoso foi baleado e, apesar de ter sido socorrido imediatamente, não resistiu aos ferimentos. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380, um carregador e munições.
A ação contou com a participação de equipes da FICCO Bahia, do Comando de Policiamento Regional da Região Metropolitana de Salvador (CPR-RMS) e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil de Sergipe.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais