Familiares de Akon Davi, de 14 anos, e Gabriel Luiz Vaz, de 21, se reuniram neste sábado (3), em Arembepe, costa de Camaçari, para realizar uma manifestação em prol de justiça. Os dois jovens perderam a vida em acidentes de atropelamento ocorridos na rodovia BA-099.
O principal objetivo do protesto é chamar a atenção das autoridades para esses trágicos acontecimentos e pressionar a Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pela administração do pedágio na região, a liberar as imagens das câmeras de segurança. As famílias acreditam que essas gravações são cruciais para a identificação dos responsáveis pelos atropelamentos e para garantir que os culpados sejam punidos.
Akon Davi foi atropelado no dia 3 de abril deste ano por um carro em alta velocidade enquanto voltava da fisioterapia com sua mãe. O impacto foi tão forte que o jovem faleceu no local. Já Gabriel Luiz Vaz estava pilotando uma moto quando foi atropelado por um caminhão no dia 3 de julho, no retorno de Arembepe para Salvador. Gabriel foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais