Segundo a Assessoria de Comunicação do Leão, o elenco rubro-negro terá um dia de repouso nesta segunda-feira (5) e retornará aos treinos na terça-feira (6), às 16h. Os treinamentos continuarão no período da tarde até sexta-feira (9). No sábado (10), a última atividade será realizada às 9h, seguida pela concentração dos jogadores relacionados para a partida.
Com duas vitórias consecutivas por 1 a 0 contra Palmeiras e Cuiabá, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini chegou aos 21 pontos, um a mais que o Fluminense, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação, enquanto o Bahia, que não vence pelo Brasileirão há cinco rodadas, está na 7ª posição com 32 pontos.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
CSU do Gravatá oferece vagas em atividades esportivas gratuitas
CCZ de Lauro de Freitas muda número de atendimento
Restituição do IR em junho terá correção de 1%; veja quem recebe