Na tarde desta segunda-feira (12), foi emitido um decreto de prisão preventiva contra Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, companheiro da delegada Patrícia Neves Jacques Aires, que foi encontrada morta dentro de seu carro no último domingo (11). Tancredo é o principal suspeito de ter assassinado a delegada.
A prisão de Tancredo ocorreu em flagrante pela Polícia Civil e foi convertida em preventiva pelo Tribunal de Justiça. Ele será transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde aguardará o desenrolar do processo.
Além de ser acusado de feminicídio, Tancredo também enfrenta suspeitas de ocultação de cadáver, fraude processual e comunicação falsa de crime.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram Tancredo por volta da 01h da madrugada de domingo (11), dirigindo o veículo onde o corpo de Patrícia foi encontrado. No vídeo, o acusado aparece “descontraído e sorridente, enquanto a vítima não interagia de forma alguma, aparentando estar imóvel, estática”, segundo as autoridades.
O caso segue em investigação, e novas informações podem surgir nos próximos dias.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Estudante fica gravemente ferido após ser empurrado de ônibus escolar em movimento
Roberta Roma visita Fenagro e defende apoio aos pequenos produtores
Empresas de ônibus voltam a operar em Camaçari