Os aposentados integrantes do Grupo de Convivência Amizade e Paz brilharam na apresentação de encerramento da Oficina de Dança. Com o tema “Resistência no Sertão – A fé de um povo”, os aposentados mostraram o que aprenderam ao longo das aulas de Dança Contemporânea, conduzidas pela professora Ana Paula de Souza.
A Oficina de Dança foi viabilizada para os integrantes do grupo através da parceria entre o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) e a Secretaria da Cultura (Secult) de Camaçari e teve início no mês de julho, com aulas semanais.
Formado em abril de 2007, o grupo realiza diversas ações, e atividades como a oficina, que aconteceu na noite da última sexta-feira (22/11), no Teatro Alberto Martins (TAM), são ofertadas com o objetivo de incentivar um estilo de vida mais ativo.
Os aposentados e pensionistas do ISSM interessados em participar do grupo podem se inscrever gratuitamente na sede do Instituto, localizado no prédio vermelho, do Centro Administrativo de Camaçari, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Elinaldo minimiza rumores de racha com Flávio Matos
Santo Amaro realiza escutas públicas da PNAB
Feira de Santana pode liderar fim dos lixões na região