A deputada Roberta Roma (PL) pede atenção e prudência na divulgação de informações. Embora tenha assinado o pedido de impeachment do presidente Lula, a deputada federal Roberta Roma (PL) vem sofrendo ataques hostis e ameaças nas redes sociais por causa da divulgação precipitada e infundada de que não estaria apoiando a proposta.
“Eu assinei, sim, o pedido que, por sinal, ainda deverá ser protocolado no próximo dia três de fevereiro, seguindo os ritos do Congresso”, postou a parlamentar baiana em suas redes sociais.
Roberta Roma reiterou que “sua postura sempre foi defender a oposição”. “Meu histórico de votações é público. Está à disposição de qualquer pessoa, indistintamente”.
A deputada do PL assinalou ainda que preza pela transparência na prestação de contas ao cidadão e pela lealdade aos valores que se comprometeu a representar.
Roberta lamentou, no entanto, que os ataques estejam partindo de pessoas que estão do mesmo lado dela nessas trincheiras. “O momento é de nos unirmos e não de nos canibalizarmos, atacando uns aos outros e dando força aos nossos adversários”. (Ascom)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Câmara de Amélia Rodrigues fará sessões itinerantes nas comunidades
Polícia Civil recupera 320 litros de combustíveis furtados no Polo
Bahia libera vacina da gripe para toda a população