A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (6), um homem suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido em Casa Nova. A captura ocorreu na BR-407, durante uma ação da equipe da Delegacia Territorial (DT/Casa Nova). O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2024, no bairro Topol, região central do município, quando Marco Aurélio Souza Ferreira foi morto a tiros. Além da vítima fatal, os disparos também atingiram um homem, que sobreviveu ao ataque.
As investigações apontaram que o crime foi ordenado por um dos suspeitos por ciúmes, devido a um envolvimento amoroso, e também por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Os autores do ataque foram identificados e, no mesmo dia do homicídio, um deles morreu em confronto com a Polícia Militar. As investigações continuam para capturar outro envolvido, que segue foragido.
Após ser preso, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer todos os detalhes do crime e localizar os demais envolvidos. (Ascom-PCBA)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Academia Pública de São Francisco do Conde será reaberta
Limpec abre cadastro para catadores atuarem no Camaforró 2025
Semiárido esquecido, diz ACM Neto em evento