O presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, foi libertado na noite deste sábado (15/01) e se encontra em segurança. A vítima foi encaminha para a Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil, que está à frente das investigações e continua visando a identificação e prisão de todos os envolvidos no crime. Um suspeito de participar do sequestro já se encontra preso e uma investigação está em curso para elucidação do crime.
Na tarde deste sábado (15), o governador Jerônimo Rodrigues, em reunião com o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner; a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho discutiu o andamento e traçou estratégias para esse tipo de crime.
Depoimentos e imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar a elucidar o caso. Qualquer Informação sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso pode ser enviada com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O serviço funciona em regime 24 horas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Semiárido esquecido, diz ACM Neto em evento
Reconhecimento Facial já prendeu 905 em 2025 na Bahia
Temporal cancela São João em Santa Cruz Cabrália