Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), resultou na apreensão de 30 quilos de cocaína na madrugada do último sábado (5). A droga foi encontrada escondida no painel frontal de um veículo interceptado na BA-052, nas proximidades da cidade de Central. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com informações da polícia, a ação foi fruto de um trabalho de inteligência e investigação, que contou com troca de dados entre os departamentos envolvidos. As diligências apontaram que o entorpecente seria distribuído nas cidades de Salvador e Irecê. A carga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 1.200.000,00.
O suspeito foi conduzido para a delegacia, passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça. Já a droga foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi devidamente periciada. A operação reforça o combate ao tráfico interestadual e a importância da atuação integrada das forças de segurança da Bahia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Moraes autoriza prisão domiciliar a réus do 8/1
ACM Neto participa de corrida em apoio ao autismo em Santo Estêvão
Entenda o processo de escolha do novo Papa