Durante uma fiscalização de rotina nesta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 2 kg de crack, 48 celulares sem nota fiscal e 43 cigarros eletrônicos em um ônibus interestadual que passava pela BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A ação foi conduzida por agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT 03), que intensificam o combate ao tráfico de drogas e contrabando na região.
O veículo fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Custódia (PE) e levava diversas encomendas no bagageiro. Durante a vistoria, os agentes encontraram uma caixa envolta em espuma expansiva, contendo dois tabletes de crack. O pacote não tinha identificação de remetente e havia sido enviado da capital paulista para o interior de Pernambuco, caracterizando suspeita de tráfico interestadual.
Além da droga, os policiais também apreenderam celulares importados sem o selo da Anatel, cigarros eletrônicos — cuja venda é proibida pela Anvisa — e rádios de fabricação chinesa. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jequié, enquanto os demais itens foram levados à Receita Federal em Vitória da Conquista para os procedimentos legais.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Rua Francisco Drumond passa por revitalização em Camaçari
Sesp cadastra ambulantes para o Camaforró nesta terça-feira
Suspeito de estuprar enteada é preso em Camaçari