A adolescente Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu nesta terça-feira (22), após passar seis dias internada no Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão. Ela sofreu falência múltipla de órgãos provocada por um choque vascular refratário. Evely havia ingerido um ovo de Páscoa, supostamente envenenado, na noite do dia 16.
Evely é irmã de Luís Fernando, de 7 anos, que também morreu após comer o mesmo chocolate. A mãe das crianças, Mirian Lira, 36, também ingeriu o doce e segue internada, mas em estado estável. Segundo o hospital, ela foi extubada no último domingo (20) e deve receber alta nos próximos dias.
A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira Barbosa, 35, ex-namorada do atual companheiro de Mirian. Ela foi presa na última quinta-feira (17), em um ônibus interurbano na cidade de Santa Inês, onde mora. A polícia chegou até ela com base em câmeras de segurança, comprovantes de compra e depoimentos de familiares.
Jordélia teve a prisão preventiva decretada e deve responder por dois homicídios e uma tentativa de homicídio. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que o inquérito segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
PM recupera veículo com suspeita de clonagem em Simões Filho
João Neto critica suspensão da OAB e acusa racismo
Polícia recupera mais de 400 celulares roubados em Salvador