Um homem de 56 anos morreu afogado após cair de um barco enquanto tentava resgatar uma muleta no Rio São Francisco, na comunidade de Umbuzeiro, em Casa Nova, norte da Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira (21), durante o feriado de Tiradentes.
A vítima foi identificada como José Ferreira Campos. De acordo com relatos de testemunhas, ele tinha deficiência em uma das pernas e utilizava muletas para se locomover. Morador da região, José costumava navegar com frequência pelas águas do rio.
No momento do incidente, uma das muletas caiu na água e, ao tentar recuperá-la, ele acabou perdendo o equilíbrio e caiu do barco. Infelizmente, não conseguiu voltar à superfície. O local onde o caso aconteceu não é ponto turístico, sendo uma área de uso comunitário próxima às dunas do Rio São Francisco.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, onde será submetido à necropsia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Alcione se torna cidadã baiana em cerimônia na Alba
Conceição do Jacuípe promove debate contra violência de gênero
Corpo carbonizado é encontrado amarrado em colchão em Feira