Durante um evento realizado na noite desta terça-feira (23), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (PP), aproveitou a assinatura da ordem de serviço para a troca da iluminação da Estrada do Coco para fazer um duro discurso direcionado a vereadores que, segundo ela, estariam tentando interferir na gestão municipal.
A gestora criticou articulações dentro da Câmara e afirmou que parte dos parlamentares busca manter velhas práticas, como o controle de secretarias e a nomeação de funcionários fantasmas. “Não adianta fazer motim pra querer dividir Secretaria A ou B. Conheço bem o regimento daquela Casa, estive lá por 8 anos”, declarou Débora.
Em tom firme, a prefeita também fez referência direta a supostos esquemas de rachadinha. Ela disse que sua administração não permitirá esse tipo de prática e que o foco está na reconstrução da cidade com responsabilidade e transparência.
“Tem gente incomodada porque as regalias acabaram. Quem trabalha vai receber seu salário, mas quem não trabalha, vamos cortar, sim!”, afirmou, deixando claro que pretende manter o controle da gestão sem ceder a pressões políticas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Enem volta a emitir certificado do ensino médio em 2025
Otto Alencar descarta apoio do PSD baiano a Tarcísio de Freitas
Mourão nega participação em reunião golpista