Uma operação da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de um fuzil, drogas e munições na manhã desta quinta-feira (8), em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. A ação foi desencadeada após denúncia sobre a presença de homens armados na região.
Ao chegarem ao local indicado, os suspeitos fugiram ao perceber a aproximação das viaturas. Durante a varredura na área, os policiais encontraram 731 pinos de cocaína, 248 munições de diferentes calibres, carregadores, capas de coletes, uma mochila, uma pochete e uma camisa camuflada, além do armamento pesado.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 26ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado. As diligências continuam para localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaforró reúne 80 mil na segunda noite de forró e seresta
Polícia Militar recupera moto roubada em Camaçari
Camaforró reúne 80 mil pessoas e tem noite recorde de público