O contrato de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira vai além do salário de cerca de R$ 5 milhões mensais. O treinador italiano também terá direito a uma mansão no Rio de Janeiro, carro blindado, segurança particular e um jatinho exclusivo para viagens à Europa, tudo custeado pela CBF.
Além das regalias, Ancelotti contará com um plano de saúde internacional e um bônus generoso: 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31,6 milhões) caso conquiste o título da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México.
Anunciado oficialmente nesta segunda-feira (12), o técnico fará sua primeira convocação no dia 26 de maio, conforme informado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A estreia de Ancelotti no comando da Seleção ocorrerá na Data Fifa de junho.
O Brasil enfrentará o Equador no dia 5 de junho e o Paraguai no dia 10. As partidas são fundamentais para garantir a vaga no Mundial. Atualmente, a Seleção ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, atrás de Argentina, Equador e Uruguai.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arembepe celebra Dia do Pescador neste domingo (29)
Lula se reúne com União Brasil após revés no Congresso
Criminalidade cai no Arraiá do Berimbau 2025, aponta Polícia Civil