Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens envolvidos no homicídio de Ueles Oliveira dos Santos, ocorrido na noite de 1º de maio, no bairro Cícero Borges, em Sento Sé. A dupla foi localizada na terça-feira (2), menos de 24 horas após o crime, e apresentada na Delegacia Territorial da cidade. O carro utilizado na ação delituosa, um Fiat Doblô, de cor branca, também foi apreendido.
Investigações realizadas pelas forças de segurança de forma integrada e ininterrupta revelaram a participação dos flagranteados. Um deles foi responsável pela entrega do carro e o outro acompanhou o executor do homicídio até o local do crime. O autor dos disparos e o mandante da ação já foram identificados e estão sendo procurados.
De acordo com a apuração, a morte de Ueles, atingido por quatro disparos de arma de fogo, foi motivada por vingança. Ele é acusado pelo grupo de ter praticado um furto no sítio de propriedade do mandante do homicídio. Oitivas de testemunhas e familiares foram realizadas e auxiliaram na elucidação do caso.
A dupla presa foi submetida aos exames de praxe e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos no assassinato.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Conceição do Jacuípe debate enfrentamento à violência de gênero
Prefeito de Santo Amaro anuncia reajuste para professores
Camaçari lança programa de atenção domiciliar em saúde