
Um ônibus que levava torcedores da Urubuzada, organizada do Flamengo, tombou na tarde desta segunda-feira (27) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 16 pessoas ficaram feridas no acidente, ocorrido por volta das 16h20, no km 282, sentido São Paulo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF socorreram as vítimas e isolaram a área. A pista no sentido São Paulo permanece totalmente interditada, enquanto o tráfego no sentido Rio de Janeiro flui apenas pela faixa da direita. Por conta do acidente, o congestionamento chegou a um quilômetro na região.
Cinco ônibus de torcedores do Flamengo deixaram o Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires. O grupo viajava para acompanhar a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, entre Racing e Flamengo, marcada para quarta-feira (29), às 21h30, no estádio El Cilindro. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.
Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.
