Um grave acidente na BR-349, a cerca de 30 quilômetros de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida. A colisão ocorreu na noite de quarta-feira (23) e envolveu uma picape e uma carreta carregada com batatas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da picape e uma passageira morreram ainda no local. Eles ficaram presos às ferragens e foram retirados por equipes do 20º Batalhão de Bombeiros Militares. O impacto foi tão forte que o teto da picape foi arrancado, deixando o veículo completamente destruído.
O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte, conforme informou a PRF. As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O trecho da rodovia onde ocorreu a colisão é conhecido pelo tráfego intenso de veículos de carga, o que exige atenção redobrada dos condutores.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
117 cidades da Bahia estão em alerta por fortes chuvas
Crianças se ferem em brinquedo sem manutenção em Camaçari
Carretas com carga de leite são recuperadas na Bahia