O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou que o partido pretende liderar o sentimento de mudança que, segundo ele, cresce entre os baianos. Para isso, o político dará início, até o fim de maio, a uma sériO ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou que o partido pretende liderar o sentimento de mudança que, segundo ele, cresce entre os baianos. Para isso, o político dará início, até o fim de maio, a umagendas pelo interior do estado, começando pela região de Ilhéus. O objetivo é ouvir a população, apresentar propostas e fortalecer a atuação da legenda no cenário estadual.
Segundo Neto, 2025 será um ano marcado por articulação política, conversas com lideranças e identificação de possíveis candidatos tanto à Assembleia Legislativa quanto à Câmara dos Deputados. Ele destacou ainda que o contato direto com os cidadãos será prioridade, como forma de reforçar a mensagem de esperança e renovação para o futuro da Bahia.
ACM Neto ressaltou que o União Brasil já vinha se preparando desde o ano passado para este novo ciclo político, fortalecendo suas bases e apoiando pré-candidaturas em diversas cidades baianas. Ele afirmou que o partido saiu fortalecido do último pleito e atualmente administra o maior número de municípios no estado, superando o PT. “Sinto que o desejo de mudança cresce no coração dos baianos, e queremos transformar isso em propostas concretas”, afirmou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
CIAT tem 508 vagas de emprego disponíveis para BYD
Conceição do Jacuípe inicia emissão da nova identidade
ACM Neto aposta em Elinaldo como um dos mais votados em 2026