Em entrevista nesta sexta-feira (4), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), criticou a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e afirmou que o Partido dos Trabalhadores está preocupado com o crescimento do sentimento de mudança no estado. Segundo ele, a insatisfação da população tem se refletido nas pesquisas.
Neto também negou envolvimento em denúncias recentes e classificou os ataques contra ele como “maldades e tentativas de desgaste político”. O ex-prefeito destacou que, apesar de não estar em campanha, aparece à frente nas pesquisas eleitorais, o que, segundo ele, preocupa o governo petista.
O ex-prefeito acusou Jerônimo Rodrigues de priorizar articulações políticas em vez da gestão estadual. Para Neto, o governador estaria negligenciando áreas essenciais como segurança, educação, saúde e geração de empregos, o que aumentaria a insatisfação da população.
Ele concluiu dizendo que os baianos estão cada vez mais atentos à situação do estado e que o desejo de mudança tem se tornado evidente. “O povo percebe isso e demonstra sua insatisfação”, afirmou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Estado da Bahia pagará R$ 500 mil por erro em parto em Camaçari
Caiado lança pré-candidatura à Presidência em Salvador
Reconhecimento Facial ajuda a capturar 3 mil foragidos na Bahia