Em entrevista nesta sexta-feira (4), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), criticou a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e afirmou que o Partido dos Trabalhadores está preocupado com o crescimento do sentimento de mudança no estado. Segundo ele, a insatisfação da população tem se refletido nas pesquisas.
Neto também negou envolvimento em denúncias recentes e classificou os ataques contra ele como “maldades e tentativas de desgaste político”. O ex-prefeito destacou que, apesar de não estar em campanha, aparece à frente nas pesquisas eleitorais, o que, segundo ele, preocupa o governo petista.
O ex-prefeito acusou Jerônimo Rodrigues de priorizar articulações políticas em vez da gestão estadual. Para Neto, o governador estaria negligenciando áreas essenciais como segurança, educação, saúde e geração de empregos, o que aumentaria a insatisfação da população.
Ele concluiu dizendo que os baianos estão cada vez mais atentos à situação do estado e que o desejo de mudança tem se tornado evidente. “O povo percebe isso e demonstra sua insatisfação”, afirmou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bolsonaro adia viagem ao Nordeste após cirurgia
Acordo amplia acesso ao Alto do Cruzeiro em Bom Jesus da Lapa
Paixão de Cristo será encenada em Santo Amaro nesta sexta (18)