O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, criticou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmando que ele tem priorizado articulações políticas em vez de focar na administração do estado. Para Neto, o chefe do Executivo estadual ainda não saiu do palanque e deixa de lado áreas essenciais como saúde, educação, segurança e geração de empregos.
Ele também apontou atrasos em obras estruturantes, como a nova rodoviária de Salvador, que deveria ter sido entregue há dois anos. Além disso, ressaltou a demora na execução de promessas feitas durante a campanha eleitoral, prejudicando o desenvolvimento do estado.
Segundo ACM Neto, o governador não estabelece prioridades, não cobra resultados e não define metas para sua equipe. Para ele, a falta de uma gestão eficiente compromete o avanço da Bahia e impede melhorias na qualidade de vida da população.
O ex-prefeito destacou que sua gestão em Salvador foi pautada pela eficiência e pela atenção às necessidades da cidade. Ele afirmou que governar exige mais do que articulação política e que é preciso foco na administração pública para transformar a realidade do estado.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Chuva intensa atinge 23 cidades do sul da Bahia
Bolsa Família terá mudanças a partir de junho
Audiência sobre nova concessão das BRs é adiada