Um homem de 21 anos, acusado de homicídio, foi preso nesta terça-feira (13), no município de Cruz das Almas, em ação conjunta das polícias Civil e Militar. De acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite de 6 de fevereiro de 2025, por volta das 23h, no centro do município de Castro Alves. O suspeito teria matado Marival Soares Souza a tiros e atingido uma mulher, que sobreviveu ao ataque.
O homem é apontado como integrante de um grupo criminoso, com vínculos com outra quadrilha que atua em Castro Alves. O crime estaria ligado à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Após o homicídio, ele se refugiou em Cruz das Almas, buscando proteção contra rivais. No entanto, foi localizado e capturado pelas forças de segurança.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial local, com apoio da Polícia Militar. O suspeito já responde a outros processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo apontado como uma liderança criminosa na região de Castro Alves. Ele está preso e à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Baralho do Crime tem novas cartas de foragidos na RMS
Casos de estupro contra homens dobram na Bahia em 10 anos
PM intercepta suspeitos de roubo com arma falsa em Simões Filho