Uma adolescente de 16 anos, desaparecida desde o dia 15 de março, foi localizada pela Polícia Civil da Bahia na capital do Rio de Janeiro. A investigação foi iniciada logo após o registro do desaparecimento feito pela mãe da jovem, na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com base em informações publicadas pela própria adolescente nas redes sociais, além da análise de dados de localização do aparelho celular, o trabalho de inteligência policial conseguiu identificar a rota percorrida. Ela teria saído do município de Camaçari com destino à comunidade da Rocinha, tendo ficado hospedada também na região do Catete.
A adolescente foi encontrada em segurança no endereço previamente identificado pela equipe de investigação. Atualmente, está sob os cuidados de uma irmã, no estado de São Paulo. Mais detalhes sobre o caso não podem ser divulgados, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com a proteção da infância e juventude, e permanece à disposição da população para o recebimento de denúncias e localização de pessoas desaparecidas. As denúncias podem ser feitas em qualquer unidade policial ou por meio da ligação gratuita para o número 181. (Ascom -PCBA)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Suspeitos de tráfico são presos em ações da PM em Camaçari
Influenciador baiano rebate críticas após vazamento de suposto vídeo íntimo
Comerciantes da Moraria se unem contra furtos