24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Adolescente morre afogado em Arembepe

Foto; reprodução/Rede Social

Na manhã da segunda de Natal (25), uma tragédia abalou a praia de Arembepe, na costa de Camaçari, com a morte de Lucas da Hora Alves, um adolescente de 15 anos. A fatalidade ocorreu enquanto ele estava na água com amigos. Após entrar no mar, Lucas não conseguiu retornar, levando os salva-vidas locais a agirem após cerca de 10 minutos de desaparecimento.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Os socorristas o retiraram da água e iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação na areia da praia. Com a gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, enviando uma equipe ao local. Após 50 minutos de esforços, os médicos confirmaram a triste notícia de que Lucas não havia resistido.

Os amigos do adolescente, também menores de idade, e uma prima que estavam com ele no momento do afogamento compartilham do luto. Lucas, morador de Camaçari, terá seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames periciais. Uma perda irreparável que marca este dia festivo com profunda tristeza para a comunidade local.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.