Bahia Política

Sem meias verdades

Ancelotti terá mansão, jatinho e bônus milionário na Seleção

Foto: Reprodução

O contrato de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira vai além do salário de cerca de R$ 5 milhões mensais. O treinador italiano também terá direito a uma mansão no Rio de Janeiro, carro blindado, segurança particular e um jatinho exclusivo para viagens à Europa, tudo custeado pela CBF.

Além das regalias, Ancelotti contará com um plano de saúde internacional e um bônus generoso: 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31,6 milhões) caso conquiste o título da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México.

Anunciado oficialmente nesta segunda-feira (12), o técnico fará sua primeira convocação no dia 26 de maio, conforme informado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A estreia de Ancelotti no comando da Seleção ocorrerá na Data Fifa de junho.

O Brasil enfrentará o Equador no dia 5 de junho e o Paraguai no dia 10. As partidas são fundamentais para garantir a vaga no Mundial. Atualmente, a Seleção ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, atrás de Argentina, Equador e Uruguai.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.