Apresentador da RecordTV é sequestrado após bandidos invadirem sua casa

Foto: DIvulgação
Na noite desta segunda-feira (26/10), o apresentador e editor-chefe do programa “Mete Bronca”, da TV Imperial, afiliada da Record em Boa Vista, no estado de Roraima, Romano dos Anjos, foi sequestrado. Segundo informações do colunista Fefito, do Uol, bandidos invadiram a casa do jornalista e o levaram na frente da esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos.
Publicidade
Conforme a Polícia Militar, o casal foi rendido por três homens armados. Romano e Nattacha estavam jantando quando a casa foi invadida. Depois de ser feita de refém, Nattacha foi deixada sozinha e amarrada no imóvel em que mora, no bairro Aeroporto, e de lá, conseguiu pedir ajuda.
Ainda segundo a polícia, o carro foi encontrado carbonizado na BR-174 por volta das 22h. A Polícia Civil se manifestou sobre o sequestro por meio de nota enviada por sua assessoria. “A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista Romano dos Anjos”.
Na edição da madrugada de seu telejornal, a Record confirmou o sequestro do apresentador. Segundo o telejornal, os criminosos teriam levado o jornalista no sentido da fronteira com a Venezuela.