Policiais militares da Cipe Semiárido apreenderam duas armas de fogo, munições e droga, no início da manhã desta quinta-feira (30), na localidade conhecida como Lagoinha, zona rural do município de São Gabriel, na região da Chapada Diamantina.
Os Pms realizavam ações de patrulhamento na região, quando foram informados de um indivíduo armado nas imediações. Com base em informações referentes às características do homem, buscas foram feitas e um suspeito, localizado e abordado.
Com ele, foram encontrados uma espingarda de fabricação artesanal, um revólver calibre 32, com munições, e cinco porções de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com o suspeito preso, para a delegacia de Irecê, onde a ocorrência foi registrada.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025