25 de fevereiro de 2025

Bahia Política

Sem meias verdades

Artigo: O silêncio da pró

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a campanha de 2024, muitas pessoas estão sentindo a falta de alguns políticos que viviam em redes sociais, quase o tempo todo falando de projetos e futuro. O projeto político de cada um é pessoal e as vezes intransferível, porém, o projeto de grupo requer habilidade, jogo de cintura e paciência para se manter vivo em um cenário cada dia mais confuso.

O silencio da ex-vereadora e também ex-candidata a vice-prefeita de Camaçari, professora Angélica (PP), tem deixado o tabuleiro da política sem saber qual o verdadeiro norte ela pretende seguir a partir de agora. Insatisfeita com o time azul e iniciando conversas com o time vermelho, ou satisfeita com o time azul ao ponto de aguardar a orientação para 2026?

A pró tem evitado exposição e embate político em suas redes sociais e programas de rádio da cidade. Ultimamente resolveu adotar uma postura diferente, indo a locais públicos fazer compras e dialogar com munícipes, mas quando falam sobre política, Angélica deixa sempre uma dúvida no ar. Aliás, dúvida que nos bastidores é desenhada como um abandono da vida política e dedicação na empresarial, ou quem sabe uma análise do cenário atual para um novo desenho político futuro.

Uma coisa temos certeza, Angélica que fez parte do time vermelho, posteriormente do time azul, misturando as duas cores, aparece o lilás, cor que adotou e até os dias de hoje permanece como a sua preferida.

Jutan Araújo – radialista

 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.